Gestão e execução de rotinas administrativas


Serviços envolvidos:

• Recrutamento e seleção de profissionais de diversos níveis, desde auxiliares e operacionais até cargos estratégicos de maior senioridade;
• Treinamento geral e técnico no segmento de atuação da empresa cliente;
• Centralização de responsabilidades e contingência para faltas, licenças médicas ou maternidade e férias;
• Gestão da equipe e garantia na execução do serviço contratado;
• Soluções para períodos de contingência.





Case: Parceria para contingências

Cenário

Imprevistos, faltas, férias, licenças médicas ou maternidade fazem parte da rotina de toda empresa. Muitas vezes, a dificuldade na reposição ou a falta de profissionais internos para substituição acabam por gerar grandes problemas, chegando à interrupção de algumas atividades essenciais para o bom andamento dos negócios. Este contexto foi vivenciado por um dos clientes da Maxx. A empresa, por carência de mão de obra para a execução de tarefas rotineiras da área administrativa, contatou a Maxx em busca da melhor alternativa.

Solução

Com o serviço de gestão e execução de atividades para a área administrativa, a Maxx ofereceu uma solução sob medida para o cliente. O objetivo era garantir ao cliente, em qualquer momento, a disponibilidade de profissional capacitado para a execução das tarefas essenciais para alguns de seus departamentos. Com uma agilidade única, a Maxx conseguiu prover o recurso demando, proporcionando tranquilidade ao cliente e a normalização das atividades internas.

Resultado

A eficiência e a rapidez com que a Maxx solucionou a primeira demanda foram fundamentais para a construção de uma parceira de longo prazo. Em pouco tempo, os serviços de contingência oferecidos pela Maxx estavam presentes em diferentes departamentos da empresa. Sempre em busca da excelência e da satisfação do cliente, as contratações da Maxx começaram a contar com treinamento específico sobre o segmento de atuação do cliente. Com a solução, o cliente deixou de se preocupar com questões burocráticas ou com planos de contingência para falta de funcionários. Os trâmites ficaram sob responsabilidade da Maxx. Ao todo, a empresa atingiu a marca de 40 profissionais alocados no mesmo cliente para este tipo de demanda.