Gestão e execução de atividades e processos técnicos ou analíticos


Serviços envolvidos:

• Identificação das necessidades do cliente, sejam elas de longo ou curtíssimo prazos;
• Seleção compartilhada dos profissionais para a área ou atividade;
• Treinamento de acordo com a área de atuação do cliente;
• Soluções para períodos de contingência;
• Definição de SLA para cada serviço a ser executado pela equipe Maxx;
• Acompanhamento e gestão da equipe selecionada.





Case: Seguros agrícolas

Cenário

O lançamento de um novo produto pode gerar demandas pontuais não dimensionadas. Ao ingressar no mercado de seguros agrícolas, um dos clientes da Maxx foi surpreendido com uma excelente aceitação do mercado. A demanda superou as expectativas e o cliente precisou rapidamente estruturar a sua equipe de backoffice com um perfil altamente técnico. No prazo de sete dias, o cliente precisava de 10 engenheiros agrônomos disponíveis para atender todas as especificidades do novo produto. Neste contexto, a empresa chamou a Maxx e atribuiu à empresa a missão de atender à demanda dentro do prazo esperado.

Solução

Com uma expertise única em localização de profissionais técnicos, a Maxx dedicou-se integralmente a solucionar o problema de seu cliente. Já com conhecimento no mercado segurador, definiu o perfil ideal e começou o trabalho de identificação e seleção destes profissionais.

Resultado

No período de sete dias, a Maxx disponibilizou a equipe solicitada. A rapidez e a eficiência novamente surpreenderam o cliente. Na mesma data, dobrou-se o pedido inicial, sendo solicitados mais 10 especialistas. Em pouco tempo, a Maxx chegou a ter 25 engenheiros agrônomos dedicados à empresa. Assim, a Maxx foi essencial na estruturação do backoffice de todo o setor. Muitos dos profissionais selecionados assumiram posição de gerência e, atualmente, tornaram-se os principais executivos da área.