Gestão e execução de atividades e processos técnicos ou analíticos
Serviços envolvidos:
• Identificação das necessidades do cliente, sejam elas de longo ou curtíssimo prazos;
• Seleção compartilhada dos profissionais para a área ou atividade;
• Treinamento de acordo com a área de atuação do cliente;
• Soluções para períodos de contingência;
• Definição de SLA para cada serviço a ser executado pela equipe Maxx;
• Acompanhamento e gestão da equipe selecionada.
Case: Seguros agrícolas
Cenário
O lançamento de um novo produto pode gerar demandas pontuais não dimensionadas. Ao ingressar no mercado de seguros agrícolas, um dos clientes da Maxx foi surpreendido com uma excelente aceitação do mercado. A demanda superou as expectativas e o cliente precisou rapidamente estruturar a sua equipe de backoffice com um perfil altamente técnico. No prazo de sete dias, o cliente precisava de 10 engenheiros agrônomos disponíveis para atender todas as especificidades do novo produto. Neste contexto, a empresa chamou a Maxx e atribuiu à empresa a missão de atender à demanda dentro do prazo esperado.